Casa mais bonita… mais florida!

Padrão

Fim de semana já bateu na porta, hora de preparar a casa e deixá-la mais bonita, mais florida e claro, mais charmosa.

image (3) - Copy

image (2)

Relembre os posts anteriores e enfeite a casa com flores (https://sobrepregoserosas.wordpress.com/2012/11/16/flores-que-enfeitam/). Use sua criatividade e faça  um carinho no seu aconchego.

Aqui eu comecei a preparar o meu cantinho; quem me acompanha???

Abraço a todos,

Nádia Guilherme.

»

    • Oi Prill!! Das duas últimas vezes que comprei foi no Oba, um até foi da 212 Sul, mais fácil pra vc. De um arranjo eu monto dois. Um para a sala e outro para o quarto. Essas flores são muito lindas mesmo. Beijo grande.

  1. Pois é… São as mesmas da surpresa q vcs fizeram pra nós! Daquela vez vc me deu um arranjinho e eu coloquei numa jarra de vidro quadrada dentro do banheiro. Ficou lindo de viver, como diria a Hebe ou como bem disse minha irmã “o dom de ser rhycah”! Obrigada pela dica. Bjs

  2. Pingback: Top five do fim de semana!!!! | Sobre Pregos e Rosas

Deixe um comentário

